Sitef Hospedado - Consulta de Transação

Esse processo ocorre quando o cliente deseja realizar consulta de transações no Sitef.


Oriente o cliente à acessar o site, utilizando o certificado.

Após, oriente-o à clicar sobre a aba "Relatórios" e escolher a opção "Relatório Transações".

Solicite ao cliente que defina os critérios para a busca, como, período (data inicial e final), loja, estado da transação, e rede (adquirente).
Ao preencher os campos, oriente-o à clicar em "Pesquisar".

Será apresentado o resumo de vendas conforme os critérios definidos anteriormente.

Para verificar detalhadamente, informe ao cliente que ao clicar sobre a aba "Detalhes", serão apresentados os detalhes das vendas.

Caso o cliente queira extrair os dados em Excel, solicite que ele vá até o último registro de vendas da página, localize e clique sobre o ícone "gerar arquivo Excel".

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: TEF.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.

 

 

- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.

Data da última alteração: 14/05/19